top of page

MANUAL DE INSTRUÇÕES DAS EXCURSÕES PIRATAS

RESERVA DE INGRESSOS:

                A reserva deve ser efetuada com bastante antecedência, pois temos limite de público! No caso de lotação máxima, aqueles que não tiverem feito e confirmado com o pagamento infelizmente não serão atendidos. Não abriremos exceções!

                Para comprar os ingressos dentro dos tarifários voltados para grupos ou excursões, a reserva deverá ser confirmada atendendo a quantidade mínima de pessoas e com pagamento do valor sinal de acordo com as regras específicas de cada tarifário.

                Caso o(a) guia necessite reativar ou fazer alguma alteração na reserva, ele(a) deverá fazer uma nova consulta de disponibilidade.

CANCELAMENTO DA RESERVA E DEPÓSITO DE VALORES:

                O cancelamento da reserva deve ser feito com antecedência mínima de 07 (sete) dias para a devolução total do sinal depositado. Comunicados com prazos inferiores aos 07 dias da data da visita, serão tratados como não comparecimento, e nesse caso o valor depositado não será estornado!

                O valor depositado de sinal, mesmo se for de ``não comparecimento``, ainda poderá ser utilizado em uma próxima data dentro do prazo de 90 (noventa) dias, após esse prazo, o valor ficará retido como não reembolsável e não reutilizável!

ACERTO DOS INGRESSOS RESERVADOS:

                O restante do valor 50% (cinquenta por cento) deverá ser apresentado pago na bilheteria para a emissão dos ingressos. Salientamos que na falta do pagamento a excursão em sua totalidade ficará aguardando fora do parque até o acerto total do valor devido.

                ATENÇÃO: Ingressos/ passageiros incluídos na data da viagem, ou diretamente na bilheteria, serão processados e cobrados com o valor vigente da ``tabela bilheteria``, que poderá ser consultada a qualquer momento em nosso site www.pirapark.com.br/tarifario, onde, mesmo fazendo parte do grupo, não fará gozo das tarifas especiais para grupos e excursões. NÃO ABRIREMOS EXCEÇÕES!

 

Conta para depósito:

 

Banco 133 - Cresol

Agência 5665 - Conta 11143-0

Pirapark Diversões Ltda    

CNPJ: 26.428.578/0001-37

CHAVE PIX: (38) 99883-7497

                É necessário que o comprovante de depósito válido seja enviado por whatsapp para o(a) seu(sua) representante Pirapark, ou diretamente para o número (38) 99883-7497 para que sua reserva seja confirmada com antecedência.

                Para maior segurança, exija sempre do Pirapark o documento de confirmação da sua reserva!

 

CORTESIAS:

                Reservas confirmadas com antecedência mínima de 24 horas da data da visita terão direito a algumas cortesias de acordo com o disposto a seguir:

TABELA DE CORTESIAS PNG.png

OBSERVAÇÕES SOBRE AS CORTESIAS:

  • No caso de excursões acima de 40 pessoas no mesmo veículo que necessitarem de mais 01 (uma) cortesia para o terceiro tripulante (motorista extra), deverão comunicar com antecedência, sendo obrigatório a tripulação permanecer com uniforme e pulseira de identificação guia ou motorista.

  • Para fazer a retirada e uso das cortesias a tripulação deverá permanecer uniformizada e apresentar sempre que necessário a pulseira de identificação guia ou motorista nos bares e catraca.

  • A cortesia do almoço poderá ser 01 (uma) das opções abaixo à escolha:

    • Bar Massas: 01 espaguete à bolonhesa + 01 suco polpa 500 ml

    • Bar Espetinhos: 01 combo quentinha: 01 espetinho + 01 quentinha (arroz, feijão tropeiro e mandioca) + 01 suco polpa 500 ml

    • Bar Sanduiches: 01 sanduiche Capitão Jack + 01 suco polpa 500 ml

    • Restaurante: 01 prato pirata + 01 suco polpa 500 ml

OBSERVAÇÃO:

O prato servido deverá ser o padrão com 30% de carne, pratos fora desse padrão serão cobrados como consumo normal do cliente.

OUTRAS REGRAS E OBSERVAÇÕES GERAIS:

  • Não fornecemos cortesias a mais para grupos fracionados em um mesmo veículo com Guias de Turismo diferentes;

  • Não fornecemos cortesias para grupos ou excursões que não tenham a confirmação da reserva com a antecedência mínima de 24h da data da visita;

  • Para o guia e o motorista resgatarem a alimentação e bebidas dos vouchers de cortesia, deverão estar devidamente identificados com a pulseira específica de GUIA/MOT que lhes será entregue na entrada (Bilheteria).

  • É expressamente PROIBIDO a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para os motoristas!

  • A alimentação e as outras cortesias em hipótese alguma poderá ser repassada à outras pessoas (clientes). Caso o guia ou o motorista não quiser fazer o consumo do item ofertado pelo parque, o mesmo deverá ser devolvido na bilheteria;

  • ATENÇÃO!!! NÃO É PERMITIDO A ENTRADA DE ALIMENTOS E BEBIDAS no parque, exceto preparos de mamadeiras de crianças abaixo de 2 anos, mesmo assim, devidamente autorizado pela gerência de bilheteria do parque;

  • Bolsas, sacolas, mochilas etc., serão revistadas na entrada, favor deixar todos do grupo cientes das ``REGRAS BÁSICAS DO PIRAPARK``, documento este, disponível no link do Google Drive https://drive.google.com/drive/folders/18XYPdACMiqjbHpDkHAzqv8OvvUXsgqZn

  • Alimentos específicos para diabéticos e outros que necessitem de alimentação especial, poderão nos enviar a solicitação com até 48h de antecedência, juntamente com os documentos probatórios e a lista dos alimentos a serem analisados, e que caso autorizados, serão liberados durante o 1º ingresso do cliente no parque;

  • O uso das piscinas só é permitido com traje de banho adequado;

  • O Pirapark não se responsabiliza por objetos de clientes, para maior segurança, dispomos de armários com cadeados que poderão ser alugados na bilheteria do parque;

  • O consumo de alimentos, bebidas e outros serviços do parque deverá obrigatoriamente ser realizado através dos nossos Cartões de Consumo, que são adquiridos na bilheteria do parque e recarregados no mesmo local;

  • Na primeira carga de crédito do cartão ficará retido o valor de R$10,00 (dez reais) a título do empréstimo da TAG (cartão de consumo), que será restituído ao cliente no final do dia de uso, assim que ele for devolvido na bilheteria.

  • O valor remanescente das recargas será devolvido integralmente caso estiver sido realizado em dinheiro ou PIX, mas se estiver sido feito no cartão de crédito ou débito, devolveremos no máximo R$20,00 (vinte reais).

 

HOSPEDAGEM:

                O Pirapark ainda não dispõe de hospedagens, mas em breve teremos... Até esse momento chegar indicamos o Hotel Canoeiros em Pirapora, a 7 Km do parque.

Venha com mais tempo e curta também outros atrativos em nossa região, como exemplo o Rio São Francisco, que é muito lindo!

Para poder aproveitar melhor sua estadia confira os valores especiais que o pessoal do Hotel Canoeiros preparou para as excursões:

VALORES HOTEL 2024 excursoes 2024.png

OBSERVAÇÕES SOBRE AS HOSPEDAGENS NO HOTEL CANOEIROS:

  • Valores não serão válidos para feriados, feriados prolongados ou quando o hotel estiver trabalhando com pacotes. Nessas datas, favor conferir a tarifa da época junto à gerência do hotel;

  • Atente-se fazer a reserva antes de oferecer aos clientes sua viagem para garantir a disponibilidade dos apartamentos desejados;

  • Valor da diária já está incluso o café da manhã do dia seguinte;

  • Check-in a partir das 14h e check-out até as 12h;

  • Excursões acima de 20 (vinte) pessoas pagantes terão 01 (um) apartamento duplo de cortesia para acomodar o guia e o motorista.

    DÚVIDAS FAVOR LIGAR NO HOTEL CANOEIROS: (38) 3749-6610 OU (38) 99810-7382

A nossa pirata ClauTur, consultora especialista em excursões, poderá te atender com mais detalhes e fazer a sua reserva:

CLAUDINÉIA NUNES (38) 99979-3302

bottom of page